Se Descrevermos Completamente O Produto Em Uma Carta A Pessoa Não Precisará Acessar O Recurso. Barry Feldman Para Mim A Medida Do Sucesso É A Quantidade. Então Eu Analiso O Número De Contatos Na Minha Lista De E Mail. Tenho Vários Formulários Para Coleta De Endereços. E Se O Número De Assinantes Da Newsletter Aumentar Está Tudo Bem. Feeds Obteremos Estatísticas De Consumo De Conteúdo De Feeds Se Usarmos Serviços Especiais.
Por Exemplo Feedburner Ou Feedblitz. No Entanto O Serviço Só Contará A Visualização De Uma Postagem Do Feed Se O Usuário Assinar Nosso Feed Após Adicionar A Função Banco de dados de números de telefone celular De Rastreamento. E O Que Não Assinam Permanecerá Um Mistério Para Nós. Métricas De Retenção Essas Métricas Nos Ajudarão A Entender Como Nosso Conteúdo Está Retendo O Público.
Teremos Respostas Para As Seguintes Perguntas Quantas Pessoas Retornam Ao Site Para Novos Conteúdos? Quantos Leitores Assinam A Newsletter? Com Que Frequência Eles Retornam Ao Site? Quando Descobrirmos As Respostas Para Essas Perguntas Entenderemos Se O Conteúdo Inspira O Público Se Ajuda A Manter Contato Com Ele Se Aumenta A Confiança Na Marca. Site E Blog Também Receberemos Todos Os Dados Dos Sistemas Analíticos. A Proporção Do Número De Retornos Para O Número De Novos.